Os resultados dos jogos da Liga de Futebol da Encosta da Serra deste último final de semana

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Mais jogos foram realizados neste final de semana pela Liga de Futebol da Encosta da Serra (LIFESA). Na sexta-feira, 13/05, no Centro Olímpico Municipal de Canoas, o Projeto Fabrício Souza recebeu a Escola de Futebol Bom Princípio, em duas categorias. Na categoria Sub14, o time da casa venceu por 4 a 1. Já na Sub17, Bom Princípio ganhou por 3 a 2. 

No sábado, 14/05, em Ivoti, no estádio dos Eucaliptos, o Sport Club Ivoti acabou perdendo para o Novo Hamburgo. Na categoria Sub10, o Noia venceu por 3 a 0 e na Sub13, Novo Hamburgo ganhou por 7 a 0. Também no sábado, a Escola de Futebol Fera recebeu o Sport Club Americano, em Montenegro. Na categoria Sub14, as duas equipes empataram em 1 a 1. Na Sub11, o time do Fera venceu por 1 a 0. E na categoria para nascidos em 2012, novo empate, desta vez em 0 a 0. Ainda no sábado, no campo Jardim do Cedro, a Associação Lajeado de Esportes recebeu o Clube Atlético Sulbrasil em duas categorias. Na categoria Sub15, os times ficaram no empate em 2 a 2. Na categoria Sub17, o ALE Lajeado venceu por 2 a 0. 

Os jogos de domingo, 15/05, entre o Sport Club Americano e Projeto Fabrício Souza, no estádio João Renato Feltes, foram cancelados por conta das chuvas. Uma nova data será agendada e informada. 

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA LIGA DE FUTEBOL DA ENCOSTA DA SERRA