Mais uma rodada da Liga de Futebol da Encosta da Serra neste final de semana

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Neste sábado e domingo, foi realizada mais uma rodada da Liga de Futebol da Encosta da Serra (Lifesa). No sábado, no estádio João Renato Feltes, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, o Sport Club Americano recebeu a Escola de Futebol Bom Princípio, em três categorias. 

Na categoria Sub12, o time do Americano acabou perdendo por 3 a 1. Na Sub14, venceu por 4 a 2, e na Sub17 o Americano venceu por 1 a 0. Em Campo Bom, no estádio do Oriente, também no sábado, o Projeto Acolher Campo Bom enfrentou o Futebol Clube Estância Velha na categoria Sub14 e acabou perdendo por 2 a 0. 

No domingo, no CT Pinheiros Duttra, o time da casa recebeu a Associação Lajeado de Esporte em quatro categorias. Na categoria Sub11, o ALE Lajeado venceu por 4 a 0; no Sub12, ocorreu empate em 3 a 3; na categoria Sub13, o ALE Lajeado venceu por 1 a 0; e no confronto entre as equipes Sub14, o Pinheiros Duttra venceu por 3 a 2

Na quinta-feira, 07/04, as categorias Sub14 e 17 do Atlético Clube Sulbrasil entraram em campo na estreia da Lifesa. O adversário foi a equipe do Bom Princípio, em Canoas. Na Sub14 venceu por 2 a 0. Já a Sub17 venceu pelo placar de 1 a 0.

Fotos do Americano: Carol Lima

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA LIGA DE FUTEBOL DA ENCOSTA DA SERRA