SPORT CLUB AMERICANO: Coordenador técnico Ramin Lima avalia a participação do Clube na Sul Cup e projeta os próximos desafios para 2022

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Novo Hamburgo (RS) - O coordenador técnico do Sport Club Americano, Ramin Lima, faz uma avaliação da participação do Clube na Sul Cup, ocorrida na cidade de Estância Velha. Das sete categorias do clube, cinco times acabaram se classificando às quartas de finais do torneio. "Sabemos da importância da conquista de títulos, mas também, sabemos que a experiência é válida, e principalmente, para os atletas mais novos. Reconhecer nossos erros e valorizar nosso adversário, isso é saber perder. Não era o queríamos, e retornaremos mais fortes no próximo ano", destacou Ramin Lima. 

Próximos desafios do Clube na temporada

De acordo com o coordenador técnico Ramin Lima, o próximo torneio que o Sport Club Americano irá disputar e um dos mais importantes na temporada é a Copa Sarandi, na categoria Sub12, para meninos nascidos em 2010, e que será em abril, na cidade de Sarandi. A competição contará com a presença de 12 equipes entre o Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. "O Americano participa desta torneio desde o início, será a 6ª Copa", afirma Ramin. Além disso, o Sport Club Americano terá desafios importantes para as suas categorias de base, com os campeonatos Encosta da Serra e Noligafi, além da participação da BG Prime neste ano. "Vale lembrar que ainda temos a nossa Copa Americano Sub9, que organizamos e que ocorrerá em novembro", completa. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS INFORMAÇÕES DO SPORT CLUB AMERICANO