SPORT CLUB AMERICANO: Categorias de base estão prontas para estreia na Sul Cup a partir deste sábado

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Novo Hamburgo (RS) - As categorias do Sport Club Americano estão prontas para encarar a primeira competição deste temporada. Os atletas, em várias categorias, trabalham desde o último dia 10 de janeiro, se preparando para o ano. A Sul Cup, que será será realizada em Estância Velha, de 05 a 10 de fevereiro, será o primeiro desafios do Clube. "A expectativa é sempre de crescimento para os nossos atletas, vivenciar mais uma competição tão esperada no verão", destacou o coordenador técnico do Sport Club Americano, Ramin Lima. O torneio começa já nesta sexta-feira. "Para os atletas é uma forma de vitrine, pois muitos olheiros estarão assistindo os jogos desta Copa, e para eles é uma motivação grande", completou Ramin Lima (na foto, ao centro).

Grupos já estão definidos

A categoria Sub10 (nascidos em 2011) do Americano estão na Chave B, ao lado de São José, Novo Hamburgo e Juventude. E a estreia será contra o São José, no sábado (5). O time Sub11 (nascidos em 2010) estão na Chave A, junto com Juventude, UJC e Santos Poa. A estreia acontece no dia 5 diante do Juventude. A equipe Sub12 (nascidos em 2009) estão na Chave B, com Pelotas, Juventude e UJC. A estreia será contra o Pelotas, no sábado (5). 

O time Sub14 do Americano (nascidos em 2007) está na Chave C, ao lado de Novo Hamburgo e FC Estância Velha. A estreia será diante do Futlab (SC), também no sábado (5). O time Sub13 (nascidos em 2008) está na Chave C, junto com Aimoré e Zeus Sports. A estreia será no dia 5 (sábado) contra o Novo Hamburgo. A equipe Sub15 (nascidos em 2006) está no Chave C, junto com Esportivo, Galera e Futlab. O primeiro jogo será contra o Esportivo, no dia 5/02. A categoria Sub16 (nascidos em 2005) está na Chave B com Aimoré, PRS e Vidal Pro. A estreia acontece contra o Aimoré, no dia 05, sábado.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SPORT CLUB AMERICANO