SPORT CLUB AMERICANO: Tudo pronto para a Copa Americano de Futebol Waldyr Nunes Sub9 neste domingo no bairro Canudos

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Novo Hamburgo (RS) - No próximo domingo, 5 de dezembro, o Sport Club Americano estará realizando a 11ª edição da Copa Americano de Futebol categoria Sub9. Neste ano, o torneio irá homenagear o professor Waldyr Nunes, que por mais de dez anos atuou na categoria de base do clube do bairro Canudos. A competição será denominada de Copa Americano de Futebol Waldyr Nunes. Waldyr faleceu em março do ano passado aos 68 anos. 

O torneio será realizado no estádio João Renato Feltes para os atletas de categorias iniciais (nascidos em 2012). Além do Sport Club Americano, estarão no torneio as seguintes equipes: Internacional, Grêmio, Juventude, Novo Hamburgo, Esportivo de Bento Gonçalves, São José de Porto Alegre e Pelotas.

Tabela da Copa Waldyr Nunes

No Grupo A estão: Internacional, Americano, Esportivo e Juventude. No Grupo B estão Grêmio, Pelotas, Novo Hamburgo e São José. O primeiro jogo da manhã, será às 8h30, entre o Sport Club Americano e Esportivo. Na sequência na manhã, se enfrentam: Novo Hamburgo x São José, Internacional x Juventude, Grêmio x Pelotas, Americano x Internacional, Novo Hamburgo x Grêmio e no último jogo da manhã, às 11h30 se enfrentam Juventude e Esportivo.

Na parte da tarde, a partir das 13h30 teremos o confronto entre Pelotas x São José. Na sequência jogam Juventude x Americano, Pelotas x Novo Hamburgo, Esportivo x Internacional e Grêmio x São José. Se classificam os dois melhores de cada grupo para as semifinais do torneio. A final está prevista para ser realizada às 17h. 

APOIO: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Novo Hamburgo

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SPORT CLUB AMERICANO