Preparador físico Fabrício Traczinski avalia a temporada e projeta o próximo ano

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Porto Alegre (RS) - O competente preparador físico Fabrício Traczinski está fazendo uma avaliação da temporada 2021 e já projeta o trabalho para o ano que vem. Neste ano, Fabrício Traczinski realizou um trabalho de excelência no interior paulista, quando esteve no tradicional clube XV de Jaú, onde disputou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR FÍSICO FABRÍCIO TRACZINSKI

Fabrício Traczinski aguarda por novos desafios

O preparador físico Fabrício Traczinski avaliou o ano e projeta 2022 aguardando por novas propostas. "Tirando o primeiro semestre deste ano, que não foi bom, a partir da metade do ano foi excelente, quando estive no XV de Jaú e inserido de verdade em uma comissão técnica. Consegui desenvolver o meu trabalho da melhor forma possível dentro de um planejamento que foi feito, e com excelência, apesar do resultado. Espero em 2022 estar em um projeto, estrutura, que possa brigar por título, o que marca um profissional na carreira", destacou Fabrício Traczinski.

Carreira do preparador físico Fabrício Traczinski

Em 2021, Fabrício Traczinski esteve à frente do grupo de jogadores do tradicional XV de Jaú (SP). Em 2020, o preparador físico Fabrício Traczinski trabalhou no Barbalha (CE) e também no Assisense (SP). Em 2019, atuou no EC Novo Horizonte, e iniciou o trabalho no São Borja visando a Copa Seu Verardi, porém, saiu do clube. No mesmo ano, foi campeão gaúcho da Terceirona, com o Guarany de Bagé. 

Em 2018, o preparador físico Fabrício Traczinski, também conquistou título no Nacional, de Rolândia (PR), levando a equipe para a Série B do Paranaense. Além deste clubes, o preparador físico Fabrício Traczinski trabalhou no time Sub20 do Sport Club Oriente (Canoas); nas categorias de base do Novo Hamburgo, São José de Porto Alegre e Internacional, e no time profissional do Rio Verde, de Goiás.