HANSPORTS CAPTAÇÃO: Treinador Fabiano Daitx inicia a preparação do Novo Hamburgo para o Gauchão 2022

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Novo Hamburgo (RS) - Nesta segunda-feira, 20/12, oficialmente inicia a preparação do Esporte Clube Novo Hamburgo sob o comando do treinador Fabiano Daitx, profissional representado pela Hansports Captação, visando a disputa do Campeonato Gaúcho 2022. Fabiano Daitx foi apresentado na quarta-feira da semana passada no estádio do Vale. "Estou muito feliz em retornar ao clube, onde trabalhei na categoria de base. Me sinto preparado para comandar este clube vitorioso e com história", destacou Fabiano Daitx. CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA HANSPORTS CAPTAÇÃO

Objetivo do Novo Hamburgo no Gauchão

De acordo com o treinador Fabiano Daitx, a ideia inicial é manter uma base do grupo de jogadores que ficou com o vice do Troféu Dirceu de Castro. "Acompanhei os jogos do Novo Hamburgo na competição. Acredito que o Novo Hamburgo já tem uma base. Sabemos que o Gauchão será um campeonato muito difícil, mas, o clube tem que ter um objetivo bem claro. É uma competição curta, e quanto mais estivermos focados vamos chegar no nosso objetivo. O clube precisa voltar a ter um calendário com competições o ano todo, mas para isso, precisará conquistar uma vaga na Série D, e este é o nosso objetivo", completou Fabiano Daitx. A estreia do Novo Hamburgo no Gauchão será no dia 22 ou 23/01, contra o União Frederiquense, fora de casa. 

Na foto, Fabiano Daitx com o presidente do Novo Hamburgo, Raul Hartmann, e o diretor da Hansports Captação, José Luis Hans, durante a apresentação no estádio do Vale.