MOVIMENTO GRÊMIO MAIOR: Epifânio Loss assume a presidência do Grêmio Maior

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇAO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Porto Alegre (RS) - A noite desta quarta-feira, 15/12, foi marcada pela troca de comando do Movimento Grêmio Maior. Após dois anos à frente do grupo, Gustavo Schmitz passou o cargo para Epifânio Loss, que assim como Gustavo Schmitz, esteve entre os atuais integrantes que fundaram o Grêmio Maior em 2017. Epifânio Loss, empresário de Novo Hamburgo, assume o Grêmio Maior até 2023. A reunião de posse da nova diretoria aconteceu em Porto Alegre. 

Gustavo Schmitz, presidente que está saindo destacou o trabalho realizado no período em que esteve no cargo. "Concluo meu mandato na presidência do Grêmio Maior com muito orgulho pelo trabalho colaborativo que fizemos em favor do clube. Foram mais de dois anos na estruturação do nosso movimento que, apesar da crise inesperada que estamos passando no futebol, penso que nossa contribuição para organização e estabilidade politica do Grêmio teve um papel importante. Aproveito para desejar a nova diretoria do Grêmio muito sucesso na condução dos trabalhos doravante, momento em que aproveitarei para me dedicar ainda  mais no cumprimento das minhas funções no clube. A partir de agora serei um soldado do Grêmio Maior."

O presidente que está assumindo Epifânio Loss, afirma que espera fazer o melhor para o Grêmio Maior nos próximos dois anos. "Fazendo o melhor para o grupo, com certeza, também, estaremos fazendo pelo nosso Clube. Agradeço a todos os integrantes pelo apoio e confiança", completou Epifânio Loss

A reunião do Grêmio Maior também ficou marcada por homenagens. Os filhos do eterno presidente Aloísio Kirch, falecido em 2019, Artur e Luis receberam singela homenagem do grupo. Gustavo Schmitz também foi agraciado com a lembrança pela condução do Grêmio Maior nós últimos dois anos.

Diretoria:

-Presidente: Epifânio Loss

-Vice-presidente: Siegfried Koelln

-Diretor Financeiro: Oseias Schroeder

-Diretor Marketing e Relacionamento: Fernando Somenzi

-Assessor de Marketing e Relacionamento: Cesar Leite

Conselho Consultivo:

-Gustavo Schmitz

-Epifânio Loss

-Ciro Simoni

-Fábio Bampi

-Ademir Schneider

-Arthur Kirch

Conselho Fiscal:

-Estelvio Schunck

-André Schmidt

-Alberto Pinzeta