SPORT CLUB AMERICANO: Equipes Sub15, Sub17 e Sub12 se classificam para as etapas seguintes do Gauchão Dal Ponte e LIFESA

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Novo Hamburgo (RS) - Nesta segunda-feira, 15/11, as categorias de base do Sport Club Americano estiveram em campo, em duas competições. Pelas oitavas de final, o time Sub15 venceu de virada o Cruzeiro por 2 a 1, e se classificou para as quartas de final do Gauchão Dal Ponte. A confronto aconteceu pela manhã, no campo do Greminho, em Campo Bom. A data do confronto ainda será definida pela organização do campeonato.

Ainda pela manhã, no estádio João Renato Feltes, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo, o Americano recebeu o Santos. Na categoria Sub12, goleou por 8 a 0, e assim, se classificou direto para a semifinal da Liga de Futebol da Encosta da Serra (LIFESA). No duelo dos mesmo times, porém, na categoria Sub11, o Santos venceu por 1 a 0, também pela LIFESA.

À tarde, no campo do União, em Campo Bom, foi a vez do time Sub17 do Sport Club Americano entrar em ação. Com um grande desempenho, a equipe do Americano goleou o Juventude de São Leopoldo por 7 a 0 (foto), e com isso, se classificou para as quartas de final do Gauchão Dal Ponte. A data do confronto ainda será definida pela organização do campeonato.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SPORT CLUB AMERICANO