LIGA DE FUTEBOL DA ENCOSTA DA SERRA: Jogos decisivos na reta final do campeonato em diversas categorias

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Novo Hamburgo (RS) - Os jogos da Liga de Futebol da Encosta da Serra (LIFESA) estão entrando na reta final em diversas categorias. A fase decisiva de semifinal promete muitas emoções para a garotada. Os confrontos nesta fase são de ida e volta.

Nas partidas de idas, no sábado, 27/11, o time do Fera recebeu o São José, no campo do Riogradense, pela categoria Sub10, e acabou perdendo por 2 a 0. Neste domingo, 28/11, no campo do Cedro, em Lajeado, na categoria Sub12, a Associação Lajeado de Esporte perdeu em casa para o Americano por 2 a 0. Em Novo Hamburgo, no estádio João Renato Feltes, na categoria Sub11, o Santos venceu o Americano.

Nesta terça-feira, 30/11, na categoria Sub12, o Novo Hamburgo recebe o São José no gramado sintético do Estádio do Vale, às 17h30. Na quarta-feira, 01/12, na categoria Sub13, no CT Humaitá, em Porto Alegre, o Sulbrasil recebe o Campo Bom, às 15h30. Ainda na quarta-feira, o time Sub17 do Americano recebe o Novo Hamburgo, no bairro Canudos. Também na quarta-feira, será realizados dois jogos no campo do Futebol Clube Estância Velha, quando o time da casa, categoria Sub14 enfrenta o Sulbrasil, às 15h, e recebe o ALE Lajeado, às 16h30.

Na quinta-feira, 02/12, será a vez do São José jogar em duas categorias, na Arena Kamaradas, em Canoas. Na categoria Sub11, às 15h, enfrenta o Campo Bom. E às 16h30, joga contra o Novo Hamburgo, na categoria Sub14. Todos os jogos são de idas das semifinais da Liga de Futebol da Encosta da Serra

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA LIGA DE FUTEBOL DA ENCOSTA DA SERRA