HANSPORTS CAPTAÇÃO: Para o lateral Cristian Lessa o acesso com o União Frederiquense representa bastante para a sua carreira

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Frederico Westphalen (RS) - No domingo, 14/11, o acesso do União Frederiquense à elite do futebol gaúcho em 2022 entrou para a história do lateral-direito Cristian Lessa, atleta representado pela Hansports Captação. Cristian Lessa foi um dos principais jogadores do time nesta grande campanha do clube no Campeonato Gaúcho da Série A2, a Divisão de Acesso. No domingo, jogando em casa, o União Frederiquense venceu o Lajeadense por 3 a 1 e garantiu o acesso, além da vaga na final do campeonato.

Muito feliz pela conquista

Para o lateral-direito Cristian Lessa, recolocar novamente o União Frederiquense no Gauchão da Série A representa muito para a sua carreira. "Estou muito feliz por essa conquista. Foram meses trabalhando duro em busca desse acesso, e graças a Deus conseguimos colocar o clube onde ele merece estar. E para minha carreira, representa demais. Entrei na história do clube, fico feliz demais. Agora vamos em busca do título  para ficar marcado cada vez mais", completou Cristian Lessa.

📷 União Frederiquense

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA HANSPORTS CAPTAÇÃO