HANSPORTS CAPTAÇÃO: Atacante Pedro Schenkel avalia os primeiros jogos com a camiseta do time Sub15 do Grêmio

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Porto Alegre (RS) - O atacante Pedro Schenkel, atleta representado pela Hansports Captação, fez uma avaliação sobre os primeiros jogos com a camiseta do time Sub15 do Grêmio. O Grêmio encerrou de forma invicta a sequência de jogos amistosos em excursão pela Região Sul na semana passada. Esta foi a primeira ronda de partidas que uma das categorias de base do Tricolor volta a efetuar, após a pandemia. 

O Tricolor começou os jogos em Criciúma, no CT do Tigre, vencendo o Criciúma por 1 a 0. Depois foi ao Paraná, onde derrotou o Coritiba no CT Bayard Osna por 2 a 0. O terceiro compromisso foi contra o Londrina, com nova vitória, desta vez por 4 a 2. 

Na quinta-feira, o Tricolor foi recebido no CT do Caju e bateu o Athletico-PR por 2 a 1. E na última sexta-feira, o Grêmio Sub15 de Pedro Schenkel concluiu a excursão ao empatar com o Camboriú, em Santa Catarina, em 1 a 1. A equipe se prepara para a disputa da Copa Nike, a ser disputada no mês de novembro. "Fazer os primeiros jogos com a camisa do Grêmio foram ótimos. Estava esperando bastante por este momento. Os amistosos foram muito bons para a preparação do próximo campeonato. Nesses jogos, acredito que fui bem, mas, claro, vou treinar cada vez mais para melhorar", destacou Pedro Schenkel

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA HANSPORTS CAPTAÇÃO