Jogos da Liga da Encosta da Serra com muitos gols neste final de semana

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Neste sábado, 04/09, foram realizados 8 jogos pela da Liga da Encosta da Serra (LIFESA). Em Estância Velha, no estádio das Acácias, Futebol Clube Estância Velha e Sport Club Americano se enfrentaram em três categorias. Foram 25 gols em oito jogos, com média de mais de 3 gols por partida. 

No primeiro confronto da manhã, entre o FC Estância Velha  e o Americano, o time do bairro Canudos de Novo Hamburgo acabou vencendo por 1 a 0, na categoria Sub15. No duelo entre os dois clubes pela categoria Sub17 ocorreu empate em 2 a 2. E no último jogo entre FC Estância Velha e o Americano, aconteceu um novo empate em 2 a 2, na categoria Sub14. 

Em Taquari, no CT Dutra, o Esporte Clube Pinheiros recebeu o Sport Club Ivoti. Na categoria Sub15, o Ivoti acabou vencendo a equipe da casa por 3 a 0. Já na categoria Sub17, empate em 2 a 2 entre Pinheiros e Ivoti. 

Em Lajeado, no Jardim do Cedro, a Associação Lajeado de Esportes recebeu o Bom Princípio. Na categoria Sub11, o Bom Princípio venceu o time da casa por 1 a 0. No Sub13, a ALE Lajeado ganhou de 6 a 0; e na categoria Sub17 os dois times ficaram no empate em 1 a 1. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DA LIGA DA ENCOSTA DA SERRA