Categorias de base do Sport Club Americano estiveram em campo neste final de semana

EDUARDO PIRES COMUNICAÇÃO - PRODUÇÃO DE CONTEÚDO ESPORTIVO

Novo Hamburgo (RS) - As categorias de base do Sport Club Americano estiveram neste último final de semana defendendo as cores do clube do bairro Canudos, em duas ligas. Na sexta-feira, 24/09, atuando dentro de casa, no estádio João Renato Feltes, pela Noligafi, o time do SC Americano encarou o São José de Porto Alegre. Na categoria Sub14, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0. Já o Sub13 do Americano foi superado pelo Zequinha por 4 a 1. E o time Sub12 perdeu por 1 a 0.

No sábado, 25/09, também em casa, no estádio João Renato Feltes, o Sport Club Americano recebeu o Cruzeiro de Cachoeirinha, pelo Gauchão Dal Ponte. Na categoria Sub11, o Cruzeiro venceu por 2 a 1. O mesmo placar foi registrado no confronto entre os dois clubes na categoria Sub15.

No domingo, 26/09, também pelo Gauchão Dal Ponte, mas desta vez em Três Coroas, no campo do Fluminense, o time Sub15 venceu o Igrejinha por 2 a 1 (foto). Já a equipe Sub17 ficou no empate com o Igrejinha em 1 a 1. 

Desafio nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 29/09, pela Liga de Futebol da Encosta da Serra (LIFESA), o Sport Club Americano irá ao estádio dos Eucaliptos, em Ivoti, enfrentar o time da casa. Os confrontos serão nas categorias Sub17, às 15h; Sub14, às 16h30 e na Sub15 às 18h. 


📷 Carol Lima

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SPORT CLUB AMERICANO