Grêmio Maior agradece ao Renato Portaluppi os quase 5 anos no comando do time gremista

Eduardo Pires Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI E CONHEÇA

Porto Alegre (RS) - O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o desligamento de Renato  Portaluppi, em comum acordo com a direção,  do comando técnico do Clube. Ao lado do Grêmio, o ídolo Renato Portaluppi alcançou um patamar raro entre técnicos brasileiros. O herói do Mundial de 1983 tornou-se o primeiro brasileiro a ser campeão da Libertadores como jogador e treinador, devolveu o Clube ao caminho das glórias e reconquistou a hegemonia estadual. Também deixam a Comissão Técnica, os auxiliares Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli. 

NOTA DO GRÊMIO MAIOR

"O Movimento Grêmio Maior agradece e reconhece a grandiosidade do trabalho exercido pelo Renato Portaluppi nestes quase cinco anos no comando do time, onde conquistou títulos importantes depois de 15 anos, como Copa do Brasil (2016) e Libertadores da América (2017). Renato, sem dúvida, novamente, está entre os maiores do clube, agora como treinador. Ao nosso maior ídolo, sucesso na nova caminhada!

O Grêmio Maior confia no Presidente Romildo Bolzan e demais membros do Conselho de Administração, que, neste momento de reestruturação no Departamento de Futebol, nomeará com brevidade um Vice-Presidente para a pasta. E, certamente, será um gremista que esteja sintonizado com a estratégia do Clube, que leve em conta os valores que temos no grupo de trabalho, especialmente dos atletas e profissionais, para que as decisões acerca do novo comando técnico e de contratações pontuais possam nos devolver a esperança de voltarmos às conquistas".

📷Lucas Uebel/Grêmio