Nesta quarta-feira, rodada da fase inicial da Copa do Brasil com clientes em campo


Nesta quarta-feira, rodada da fase inicial da Copa do Brasil com clientes em campo

Treinador Wiliam Campos com o FC Santa Cruz na estreia da Copa do Brasil


O treinador Wiliam Campos, cliente da Eduardo Pires Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, com o Futebol Clube Santa Cruz, entra em campo, na estreia da Copa do Brasil. O adversário do FC Santa Cruz nesta estreia será o Joinville, de Santa Catarina. 


Lateral-esquerdo Gustavo Nogy com o Nova Mutum, na estreia da Copa do Brasil


O lateral-esquerdo Gustavo Nogy, atleta representado pela HansMFSports, cliente da Eduardo Pires Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, com o Nova Mutum Esporte Clube, entra em campo, na estreia da Copa do Brasil. O adversário do Nova Mutum será o Tombense (MG).


Goleiro Régis com o Nova Mutum na estreia da Copa do Brasil


O goleiro Régis, atleta representado pela HansMFSports, cliente da Eduardo Pires Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, com o Nova Mutum Esporte Clube, entra em campo, na estreia da Copa do Brasil. O adversário do Nova Mutum será o Tombense (MG).


Lateral-direito Cristian Lessa com o Nova Mutum na estreia da Copa do Brasil


O lateral-direito Cristian Lessa, atleta representado pela HansMFSports, cliente da Eduardo Pires Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, com o Nova Mutum Esporte Clube, entra em campo, na estreia da Copa do Brasil. O adversário do Nova Mutum será o Tombense (MG).


Gestor de futebol, Fárnei Coelho, com o Nova Mutum, na estreia da Copa do Brasil


O gestor de futebol, Fárnei Coelho, cliente da Eduardo Pires Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, com o Nova Mutum Esporte Clube, entra em campo, na estreia da Copa do Brasil. O adversário do Nova Mutum será o Tombense (MG).


Zagueiro Felipe em jogo de estreia do FC Santa Cruz na Copa do Brasil


O zagueiro Felipe, atleta representado pela HansMFSports, cliente da Eduardo Pires Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo, com o Futebol Clube Santa Cruz, em jogo de estreia na Copa do Brasil. O adversário do FC Santa Cruz será o Joinville, de Santa Catarina.