Zagueiro Kelvin, destaque na base, está confiante em uma boa temporada, após renovação de contrato com o Juventude

Onze!Press Comunicação - Produção de Conteúdo Esportivo - CLIQUE AQUI

Caxias do Sul (RS) - Natural de Novo Hamburgo, o zagueiro Kelvin, atleta representado pela HansSports Captação em parceria com a BIS Brasil International Sporting e LA Sports, chegou ao Juventude em 2013, quando tinha apenas 13 anos. De lá para cá, Kelvin passou e com destaque por toda a categoria de base do clube. A estreia do zagueiro Kelvin, 20 anos, no time profissional aconteceu no jogo contra o Confiança (SE), no Campeonato da Série B em 2020. Neste mês, o Juventude anunciou a renovação de contrato de Kelvin até o final de 2022. ABAIXO ÁUDIO COM ZAGUEIRO KELVIN FALANDO DA SUA RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Kelvin foi destaque na categoria de base

O zagueiro Kelvin, se tornou um dos principais destaques do Juventude na categoria de base, sendo fundamental na campanha da equipe Sub23, que chegou até a semifinal do Brasileirão de Aspirantes. Com ótimas atuações, o então técnico Pintado, chamou Kelvin para integrar o grupo profissional no ano passado. Canhoto, o zagueiro Kelvin tem como principais características a imposição, a velocidade e a técnica. 

Zagueiro Kelvin está confiante após renovação de contrato

O zagueiro Kelvin ficou feliz e confiante após renovar o contrato com o Juventude até o final de 2022. “É um momento de muita felicidade, que estou no clube desde criança, passando por todas as categorias até chegar ao profissional. Fui aproveitado em algumas jogos no ano passado n time profissional. Muito feliz por ter renovado o contrato com o Juventude, espero que seja um grande ano, trabalhando forte para ter oportunidades", destacou o zagueiro Kelvin.

📷Gabriel Tadiotto/EC Juventude

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O ZAGUEIRO KELVIN