Técnico Rodrigo Bandeira está disponível no mercado para receber novas propostas
O técnico Rodrigo Bandeira assumiu a equipe do Tupi Futebol Clube na reta final do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Embora não tenha conquistado a classificação para a fase de quartas de final, o técnico Rodrigo Bandeira atingiu um dos objetivos da diretoria e manteve o clube de Crissiumal na Divisão de Acesso para 2020.
De acordo com o técnico Rodrigo Bandeira, ressalta que de uma maneira geral, o trabalho realizado neste curto período no comando do Tupi foi satisfatório. Após o término da Divisão de Acesso, o técnico Rodrigo Bandeira está disponível para receber novas propostas.
![]() |
Técnico Rodrigo Bandeira (à esquerda) é cliente da Onze!Press 📷 Clecio Ruver |
Objetivo
Segundo o técnico Rodrigo Bandeira, a principal meta do Tupi nesta temporada foi conquistada. "Dentro da principal meta do clube, o objetivo foi alcançado, que era a fuga do rebaixamento. Em relação ao trabalho, acredito que de uma maneira geral, foi bom. Conquistamos resultados importantes em Vacaria, e contra o Esportivo, em casa, e isso nos deu possibilidade de brigar por uma vaga nas quartas de final, mas, com algumas limitações no elenco, não conseguimos manter o nível das atuações. Trabalho foi bem aceito por todos no clube".
Carreira
Em 2019, o técnico Rodrigo Bandeira também esteve no comando do União Frederiquense. Além do União Frederiquense, o técnico Rodrigo Bandeira comandou clubes como o Esportivo (RS), Lajeadense (RS), Glória (RS), Brasil de Farroupilha (RS), Riograndense (RS) e Santa Cruz (RS). O técnico Rodrigo Bandeira, agora, aguarda propostas para retornar ao comando de um clube.